terça-feira, 9 de julho de 2013

Como interpretar uma fantástica expressão?

Hoje o céu está em festa, anjos e Deus comemorando ao seu redor. Toda a alegria do céu hoje está voltada a você!
Hoje todas as minhas orações foram para que você esteja feliz, com aquele sorriso que eu nunca vou esquecer...
Meu vazio nunca será curado, falta um pedaço de mim, mas sei que vai cuidar de mim e de toda tua família ai de cima, porque sabemos o quanto você é importante.
Mãe, quero te desejar um feliz aniversário, que você esteja sempre em paz.
Te amo.

De vez em quando, costumo dar uma espiada no face sem me deter muito no que aparece por ali e, às vezes, encontro alguma coisa que valha a pena curtir ou compartilhar. Mas o que descobri domingo passado foi de arrepiar, como se essa figura falasse por si própria, forçando um diálogo com todos aqueles que nunca a esqueceram. Até uma parte fora de foco parece constituir um limbo entre dois planos espirituais chamando a pessoa ali retratada.
A autora dessa postagem, Helena Amaro da Silveira Pereira, mesmo assim foi muito feliz ao lembrar o aniversário de sua mãe, minha saudosa sobrinha Elizabeth Amaro da Silveira Pereira, prestando-lhe tocante homenagem de amor filial  através do texto acima reproduzido. É bem um tributo a uma alma generosa que em vida sempre dedicou carinho especial a todos que dela se acercavam, lamentavelmente nos deixando em sua tenra idade.
Deixo aqui este merencório legado como reconhecimento da imensa legião de familiares e amigos que aqui deixou.


3 comentários:

Hunder Everto Corrêa disse...

Linda mensagem, José Alberto.
É a saudade e o amor unindo dois planos-o celestial e o terreno.
Obrigado e um abraço, Hunder.

Clarice Villac disse...

Saber e sentir que existe Harmonia e Amor entre as pessoas, isso sempre nos faz bem !

Eulálio Faria disse...

Desde muito cedo me blindei. Precisei ser "durão", mas muitas coisas se assemelham à água se infiltrando... E me tocam profundamente. Lindo!