domingo, 16 de julho de 2017

UM VARAL PARA NOSSA CARA "MECENAS" (VI)





PARA JACQUELINE

POR Lenival de Andrade 
em 15/07/2017 às 12h20





Foi num belo mês de Agosto
Que meu humilde trabalho foi ao mundo apresentado
Logo vi o resultado e fiquei emocionado
Falar bem dela falo com muito bom gosto
Para o progresso estou disposto
Sinto necessidade que ela me ensine
Pessoa muito bacana e de cultura sublime
Lançou-me numa boa na revista VARAL DO BRASIL
Assim logo minha moral subiu
Então receba de forma real e especial
Tornando tudo tão legal
Pois FIZ para você amiga Jacqueline

Um comentário:

IVONITA DI CONCILIO disse...

Parabenizo ao Poeta pela iniciativa em homenagear nossa querida Jacqueline resgatando o seu Varal. A distância física torna-se ínfima com todos os depoimentos estendidos.
Obrigada por me incluir.

Ivonita